Quarta-feira, 2 de Maio de 2007

Duas nomeações!!

 

 

Pois é, estou muito agradecida à minha amiga Estrelinha e à amiga Analycia pelas nomeações com que me presentearam!

A tarefa agora é nomear cinco blogs, e isso não vai ser muito fácil, mas cá vai...

1. http://maramar.blogs.sapo.pt

2. http://aprender_a_viver.blogs.sapo.pt

3. http://sonhadorcomandaavida.blogs.sapo.pt

4. http://dopipoocopo.blogs.sapo.pt

5. http://tibeu.blogs.sapo.pt

 

Os restantes bloggers que me desculpem, mas não podia nomear todos, se bem que era essa a minha vontade.

Bem hajam a todos e parabéns pelo vosso trabalho!

Os blogs nomeados devem agora copiar o selo, colá-lo na lateral do respectivo blog e por sua vez fazerem cinco nomeações.

Boa sorte!

 

sinto-me:
tags: ,

publicado por picarota310172 às 16:18
link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De JP a 3 de Maio de 2007 às 00:32
Muito honrado pela escolha.
O problema vai ser encontrar cinco amigos... acho que não tenho tantos...



De sonho a 3 de Maio de 2007 às 00:49
Olá minha querida amiguinha!

Obrigado por me teres nomeado,mas eu já participei querida!

Espero que estejas bem linda,pois nunca mais deste noticias!

beijinhos deste teu amiguinho que te adora muito..

sonho


De MT-Teresa a 5 de Maio de 2007 às 07:20
Bom dia amiga do lado de lá do Mar

Vim espreitar-te e fui surpreender-te com este teu "carinho".

Obrigada pela escolha e fizeste-me "pensar"...rsss nos meus 5 ( claro que tu estás incluída, mas acho que as "regras" não permitem " retribuir o prémio")

Beijinho e BFS

Teresa


De MT-Teresa a 5 de Maio de 2007 às 07:21
claro que em em vez de "surpreender-te"..queria escrever " surpreendida"...rsss


De sonhador a 22 de Maio de 2007 às 23:26
Olá minha querida amiguinha!

Vejo que andas ausente linda,espero que esteja tudo a correr pelo melhor,tenho andado com pouco tempo para dar o devido miminho,mas hoje tirei um tempinho para dar porque mereces,pela simpatia que sempre tiveste para comigo!
Continuação de uma boa semana querida,pra ti para todos quanto amas!
beijinhos sonhadores
sonho


De viajantenocanal a 26 de Maio de 2007 às 21:48
Viva cara amiga picarota,
Espero q esteja td bem contigo. O joelho malandro ?
Bem, que as " sopas " ajudem ao corpo e à alma, são os meus desejos.Vou estar no Pico toda a semana.Espero q tb me " façam " bem!



De MT-Teresa a 7 de Junho de 2007 às 11:29
Bom dia amiga

Tenho estranhado o teu silêncio, e por isso vim aqui saber de ti.

Fazes falta!

Um beijo "soprado" deste lado do Atlântico.

Teresa


De sonho a 16 de Junho de 2007 às 01:13
Minha doce amiguinha!

Agora começo a ficar mesmo preocupado querida,o que é feito de ti linda?fazes falta ao nosso convivio querida,pelo menos diz se estas bem,ja deixas descansado quem gosta de ti,e eu sou uma dessas pessoas que gosto imenso de ti!
Bom fim de semana querida,espero algo de ti,nem que seja um oi!
beijinhos amiguinha
sonho


De sonhador a 24 de Junho de 2007 às 23:20
Amiguinha,passei para desejar uma boa semana,com um enorme beijinhos!

beijinhos sonhadores

sonhador


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 18 seguidores

.tags

. todas as tags

.Janeiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.arquivos

. Janeiro 2008

. Julho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006