Quinta-feira, 23 de Novembro de 2006

Signo: AQUÁRIO...Esta sou EU!!!

Os nativos deste signo não são fáceis nem tão pouco monótonos. Embora possam parecer frios, distantes e sejam os mais individualistas de todos os signos do Zodíaco, os nativos de Aquário são também os mais humanitários de todos eles e muitos são os seus actos de bondade.

Para eles, a amizade é um sentimento forte e indestrutível que, por vezes, chega a ser mais importante do que o próprio amor. Mas para que as suas amizades sejam eternas, é preciso que os seus amigos consigam acompanhar o ritmo louco em que vivem. Muito atraentes, os Aquarianos são dotados de uma benevolência e compreensão invejáveis e têm uma enorme capacidade em aceitar as pessoas como elas são.

Para eles o sentimento vem primeiro, depois vem a amizade, a inteligência e por fim a atracção física; embora não suportem a ideia de ficarem presos, quando estão apaixonados entregam- se ao máximo e o calor humano que sentem pelos amigos é redobrado em relação à pessoa amada.

Alguns são demasiado independentes e têm imensas dificuldades no convívio a dois, porque precisam do seu próprio espaço. Quando se sentem presos e com a liberdade que tanto preservam ameaçada, a reacção deles é fugir para bem longe.

Dificilmente se conseguem adaptar aos hábitos alheios e de modo algum toleram quaisquer invasões de privacidade. Se não tiverem cuidado, correm o risco de viver na solidão. O signo de Aquário representa o futuro, a modernidade, o pensamento de vanguarda e, por incrível que pareça, as convicções rígidas. Donos de um espírito avançado, os nativos deste signo gostam de romper com tudo o que seja antigo e partir em direcção ao que está por vir. Estão sempre voltados para o futuro, adoram tudo o que é novidade e são, sem sombra de dúvida, anti- convencionais. Muitas vezes, a sua enorme vontade de mudar e de se livrarem da rotina, pode fazer com que desperdicem óptimos momentos, quer sejam eles profissionais ou afectivos.

Líderes natos e dotados de uma inteligência quase sempre brilhante, são por vezes demasiado excêntricos, evidenciando determinadas atitudes rebeldes que podem ir mesmo contra determinadas regras e leis. Adoram as Leis apenas as para poderem mudar e, uma vez estabelecidas, será preciso revê-las para que não se tornem obsoletas. Caso não haja qualquer renovação, a primeira consequência poderá ser a rebeldia e, por vezes, chegam a mostrar uma certa repugnância por este mundo tão monótono; nem que seja só para serem diferentes, costumam navegar sempre na direcção oposta à multidão. Para atenuar esta tendência devem apelar ao planeta Saturno, que instiga a atitudes um pouco mais tradicionais. Para este Signo, a noção de colectividade é mais forte do que qualquer outra, porque representa a união de pessoas diferentes em torno de um objectivo comum. Muitos associam-se a Sindicatos, agrupamentos cívicos, cooperativas e movimentos que desenvolvam novos projectos, que defendam liberdade, solidariedade e democracia. Sem dúvida que está aqui bem patente a influência de Urano. Os nativos deste signo são um autêntico mar de ideias e estão sempre a sonhar, a fazer planos, podendo por vezes dispersar-se e ter atitudes um tanto ou quanto vagas.

A sua mente trabalha sem parar, sonhando e planejando o minuto seguinte. Por vezes pode faltar-lhes um pouco de senso de realidade, que se poderá transformar numa falta de responsabilidade involuntária, pois deixa-se levar pela vida sem perceber que não tem um rumo certo. Todos ficam fascinados com a sua originalidade e os amigos elogiam incansavelmente a sua lealdade. Muito impacientes, para eles tudo é "para ontem".

Muito comunicativos e sociáveis, a sua mente aberta e sem preconceitos faz com sejam, sem qualquer dúvida, a personalidade mais independente e liberal do Zodíaco.

Não se deixam levar por críticas nem convenções, não se deixam intimidar por quaisquer tipo de obstáculos e nada interfere nas suas convicções, conseguindo sempre o que querem. Dotados de uma rapidez de raciocínio incrível, têm uma intuição óptima e uma visão maravilhosa e utópica do futuro, por mais absurdo que este lhes possa parecer. Muitas vezes, são dados a premonições o que muitas vezes os leva a assumir o papel de "dono da verdade", acabando por dar origem a uma série de atritos. As suas acções e reacções são, na sua maioria, imprevisíveis, ditadas pela intuição do momento e com a rapidez de um relâmpago. Mas, às vezes, os Aquarianos podem exagerar... Para eles as coisas são brancas ou pretas, não há cá quaisquer tonalidades de cinzentos, e quando emitem uma opinião o seu radicalismo pode assustar os outros interlocutores. Tenham cuidado, não cansem as pessoas com o seu radicalismo! Superem essa tendência de chocar os outros e de ser do contra. Apesar do ar místico que o seu lado intuitivo possa transparecer, não se iluda, pois o Aquariano é basicamente científico, pensa com clareza, de forma racional e acredita que só com bases científicas se poderá projectar e inventar o futuro.

Traços positivos da personalidade: Informal, Simpático, Social, Humanitário, Original, Independente, Prestativo, Progressista, Inventivo, Liberal, Fiel, Leal, Idealista, Intelectual.
Preza a privacidade.
Tem a capacidade de se distanciar, emocionalmente, de conflitos e polémicas.
Evita a dualidade.
Capaz de inovar e surpreender.

Traços negativos da personalidade: Histérico, Fanático, Inadaptado ao meio social, Disperso, Rebelde, Frio, Calculista, Imprevisível, Excêntrico, Obstinado, Caprichoso.
Tendência à Marginalidade.

Traços positivos da personalidade: Informal, Simpático, Social, Humanitário, Original, Independente, Prestativo, Progressista, Inventivo, Liberal, Fiel, Leal, Idealista, Intelectual.
Preza a privacidade.
Tem a capacidade de se distanciar, emocionalmente, de conflitos e polémicas.
Evita a dualidade.
Capaz de inovar e surpreender.

Traços negativos da personalidade: Histérico, Fanático, Inadaptado ao meio social, Disperso, Rebelde, Frio, Calculista, Imprevisível, Excêntrico, Obstinado, Caprichoso.

tags: ,

publicado por picarota310172 às 00:04
link do post | comentar | favorito
19 comentários:
De ManuOriginal a 29 de Novembro de 2006 às 14:12
É verdade que ás aquárias metem tudo no seu frasco , ou aquário, é a primeira vez que conheço uma aquária .


De picarota310172 a 29 de Novembro de 2006 às 15:40
Os aquarianos e aquarianas são pessoas especiais!!:)
Se leste a descrição que aqui está, conheces-me na perfeição!
É a minha cara!
Só não entendi a do frasco...Explicas melhor?
Fica bem
Picarota


De ManuOriginal a 30 de Novembro de 2006 às 19:38
Eu explico, é que a Xana dos rádio Macau tem uma musica em que ela canta: Queria agarra-lo, mete-lo no meu frasco para não fugir, para não fugir, E eu perguntei a uma minha amiga o que é que a Xana queria dizer com frasco ao que ela respondeu: não sei mas acho que a Xana é aquário, continuei sem perceber, mas respondi, ok, girl's .


De picarota310172 a 1 de Dezembro de 2006 às 01:20
Ah...Ok!!!
Há aquários e aquários!!
Eu pessoalemente não tenho por hábito meter nada no frasco...mas cada um é como cada qual, certo?
Bom feriado e bom fim de semana!
Jokas
Picarota


De juana a 29 de Janeiro de 2007 às 21:56
os aquarianos sao os maiores =D
sorry a invasao
eu tmb sou aquario e identifiquei me com quase tudo que ai diz

bjoca


De ... a 11 de Setembro de 2007 às 02:05
sem duvida ..a minha descrição perfeita...aquariana


De Anónimo a 6 de Dezembro de 2007 às 12:36
oi! tb sou aquario e adoro conhecer novos aquarios!se kiseres adiciona-me no msn
nanafloyd@hotmail.com
beijo


De Bruna a 2 de Fevereiro de 2008 às 12:31
adorei o k li tem td a ver cmg as minha amigas axam o msm eu sou msm axim, fria, rebelde e axima de td adoro liberdade! kem screveu isto deveria continuar a escrever pk é das poucas pexoas k sabe o k diz...bjo


De Anónimo a 14 de Fevereiro de 2008 às 20:12
Ola. eu sou aquariana, e concordo com a maior parte do que dizes, menos uma coisa: eu sou extremamente afectiva e sociàvel. tenho imensos amigos e tenho uma enorme tendencia para mostrar afecto e sou uma apaixonada.


De Manel a 21 de Abril de 2008 às 21:50
Bem, fiquei impressionado com o texto! Sou aquário e encaixo-me perfeitamente aí... Mas, no meu ponto de vista, na minha maneira de ser, acho que está aí uma coisa mal, o facto de sermos "Inadaptados ao meio social". Eu por acaso até sou bem social... Mas como tu já disses-te num comentário acima: "Há aquários e aquários!" (:

Bem, continua assim, gostei muito do que li. Fica bem AQUARIANA ' :D


De Just_Smile a 27 de Setembro de 2008 às 20:08
Também sou uma verdadeira aquariana, vejo-me realmente na maioria do que diz o meu signo. Somos realmente assim, conhecendo eu já alguns aquarianos.^^


De raquel estrela a 30 de Setembro de 2008 às 20:37
SOU UMA AQUARIANA PERFEITA... ACHAVA QUE ESTE NEGOCIO DE SIGNO ERA BESTEIRA !! MAIS EU ME INDENTIFIQUEI MUITO COM AS CARACTERISTICAS DO MEU SIGNO.


De Ivone Neto a 22 de Dezembro de 2008 às 19:23
Também sou aquariana, e identifiquei-me com muita coisa. de facto os aquarianos são os maiores!.


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 17 seguidores

.tags

. todas as tags

.Janeiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.arquivos

. Janeiro 2008

. Julho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006